quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Festa Tema Smurfs!

Os Smurfs são pequenas criaturas azuis do tamanho de três maçãs, engraçado não é? Essa festa foi idealizada pensando no conceito do filme com uma mesa composta por várias guloseimas deliciosas e de o bom gosto com o Buffet Adoleta Festas em parceria com a Farfalla Décor que fazem, mais uma parceria de sucesso. 
 
Pois a Farfalla Decor conquista cada vez mais clientes e se torna conhecida pelo bom gosto, criatividade, simplicidade, bom atendimento e principal está preocupa sempre com a satisfação do cliente, pois além de mais uma festa entregue com sucesso, criamos um laço de amizade forte com nossos clientes.
 
Falando um pouco de festas infantis esse tema é bastante atreaente pelo colorido e a diversidade de novidade que podemos criar através da historia dessas criatudas lindas e puras. Criamos todos os detalhes da decoração e comunicação visual de acordo com o bom gosto da mãezinha que nos contratou e confiou em nossos serviços.
 
Para quem gosta de festa um pedacinho da festa para você curtir =) e se inspirar.
 





Um comentário:

  1. Poxa, tudo muito lindo !!! Vocês arrasam, tenho a quem puxar kkkkk entrem no meu blog e me sigam mariaclaradesign.blogspot.com

    ResponderExcluir